Pacotes Poltrona 1

Cruzeiros

  • msc1.jpg
  • msc2.jpg
  • msc3.jpg
  • msc5.jpg
  • msc6.jpg
Entre em contato
Estamos prontos para lhe oferecer as melhores experiências de viagens. Caso necessite de mais informações entre em contato pelo botão abaixo.

SOLICITAR ORÇAMENTO

Grupo MSC Preziosa - 17 Novembro 2021

COMPARTILHE

Conheça o extraordinário navio ecológico MSC Preziosa, criado para que você possa viajar pelo mundo, saboreando os prazeres do estilo mediterrâneo de viver bem.
Os primeiros a navegar nesta temporada serão os primeiros a vivenciar a REVOLUÇÃO NA SEGURANÇA dos cruzeiros!
Os 1ºs serão os 1ºs !!!

4 dias - 3 noites
R$ 579,00 Valor à Vista
12 X de R$ 406,00

DESCRIÇÃO:

Conheça o extraordinário navio ecológico MSC Preziosa, criado para que você possa viajar pelo mundo, saboreando os prazeres do estilo mediterrâneo de viver bem.

Admire o estilo clássico e os materiais naturais - incluindo uma praça feita com pedras - além de incríveis detalhes como a escada de cristais Swarovski e a mágica piscina de borda infinita.

Inclui os favoritos: o sublime MSC Aurea Spa, com tratamentos de beleza e bem estar, que vão tirar todo seu stress; um espaço privativo de luxo, o MSC Yacht Club, que é um iate dentro de um navio com suítes exclusivas, serviço de mordomo e instalações/decks privados, além de oferecer acesso a entretenimento de primeiro mundo, incluindo um cassino e um teatro ao estilo Broadway.
Descubra inovações exclusivas do MSC Preziosa. Como as delícias da gastronomia do Eataly, as linhas refinadas do Solarium Top 18, os tratamentos de spa e o Tiki bar.

Ou então, a diversão do Doremi Castle kids aqua park, apenas um dos exemplos das incríveis atrações para crianças e adolescentes.
As emoções do Vertigo, o maior tobogã dos mares, que ganhou o prêmio de ‘Best Innovation’ pela Cruise International em 2013. Ou então, o restaurante Galaxy, com refeições durante o dia e uma discoteca panorâmica que dura a noite toda.

Existe tudo isso e muito mais para ser descoberto no MSC Preziosa: você vive no estilo mediterrâneo e saboreia cada precioso momento ao máximo, enquanto viaja pelos mais bonitos lugares do mundo.

ROTEIRO:

17 nov - Saida de Santos as 19:00h
O embarque já inicia aprox as 12h, com o 1º almoço grátis incluso.
18 nov - Búzios - chegada às 10:30h e saída às 19:30h
19 nov - llha Grande - chegada às 9:00h e saída às 19:00h
20 nov - Chegada em Santos às 7:00 com desembarque após o café da manhã.

SERVIÇOS:

Inclui:
Tarifa + Taxas portuárias + Serviços MSC
Todas as refeições inclusas
Teatro livre
Pacotes de bebidas: consulte valores para inclusão

CONDIÇÕES:

Valores informados são por CABINE EXTERNA COM VARANDA já para 2 pessoas
Consulte valores para 3 ou 4 pessoas

VÍDEO
SOLICITAR INFORMAÇÕES SOBRE O PACOTE - Grupo MSC Preziosa - 17 Novembro 2021